A primavera e o verão são muito esperados, pois são sinônimos de dias de sol e calor. Mas, os dias quentes vêm acompanhados de pragas urbanas. É neste período que a proliferação de insetos e roedores se torna maior. Por isso, neste período do ano é que síndicos vão se preocupar com esses vetores de doenças. Quando realmente os serviços dedetização são necessários durante todo o ano. Desta forma, as pragas urbanas são apenas diminuídas nesses períodos e não devidamente exterminadas. Sendo assim, nos decidimos orientar quais são os cuidados a se tomar, para evitar possíveis surtos de infestação. Lembrando sempre que o ideal é fazer o controle de pragas a cada três meses para fazer um controle geral.
Manter os jardins e áreas de circulações limpos
Muito dos problemas vem por falta do cuidado dos próprios moradores. Por vezes deixam a desejar com cuidado nos ambientes externos e é nessa hora que os insetos se aproveitam. Desta forma, o ideal é conscientizar os moradores deste cuidado e contratar o serviço de dedetização a cada dois meses para uma inspeção.
Cuidados com os jardins
Manter o jardim o sempre em ordem é fundamental. Além de deixar o condomínio com um ar de cuidado evita que insetos e roedores multipliquem no local.
Cuidados dentro de casa
Manter sempre o lixo no lugar certo é excelente, evite deixar comida exposta isso atrairá serezinhos indesejados. Comidas em condições de inutilizáveis devem ser tratadas da forma correta e não largada em qualquer saco no canto. Desta forma, cuidar de casa também evitará Infestações de baratas, formigas, mosquitos, etc.
Vale sempre lembrar que, cuidar do condomínio é função de todos, faça a sua parte que tudo ficará bem. Tendo sempre em mente que serviço de dedetização devem ser feitos regularmente.
Serviço de dedetização em Curitiba
A Lipec é especializada em serviços de controle de pragas em Curitiba e conta com uma equipe capacitada para o atendimento a comércios, indústrias e residências. Nosso compromisso é oferecer um atendimento de qualidade, executando nossos serviços com ordem de serviço, instruções prévias, laudo e nota fiscal.